quinta-feira, 5 de agosto de 2010

"Dead Boy's Poem - Nightwish"

Nascido do silêncio, silêncio cheio de si
Um concerto perfeito, meu melhor amigo
Muito pelo que viver, muito pelo que morrer
Se ao menos meu coração tivesse um lar...

Cante o que você não pode dizer
Esqueça o que você não pode tocar
Apresse-se para afogar em lindos olhos
Caminhando dentro de minha poesia, essa música agonizante
- Minha carta de amor para ninguém

Nunca anseie por um mundo melhor
Ele já está composto, representado e dito
Todo o pensamento, a música que escrevo
Tudo o que desejo para a noite



Escrito para o eclipse, escrito para a virgem
Morto pela beleza, aquele no jardim
Criou um reinado, alcançou o conhecimento
Falhou em se tornar um Deus

Nunca anseie...

"Se você ler essas linhas, lembre-se não da mão que a
escreveu
Lembre-se apenas do verso, o choro sem lágrimas de um compositor
Por quem eu tenho dado a força e isso se tornou a minha própria força
A moradia confortável, o colo da mãe, chance para a imortalidade
Onde ser querido se tornou uma emoção que eu jamais conheci
Um suave piano escrevendo minha vida"

"Ensine-me paixão, pois temo que ela tenha partido.
Mostre-me o amor, proteja-me da tristeza
Há tanto que eu gostaria de ter dado àqueles que me amam
Eu sinto muito
O tempo dirá (esse amargo adeus)
Eu não vivo mais para envergonhar nem a mim, nem a você. E você...
Desejaria não sentir mais nada por você..."


Uma alma solitária... Uma alma do oceano...

MÚSICA: Nightwish - Dead Boy's Poem

Nenhum comentário:

Postar um comentário